Trocas e Devoluções

Unindo a nossa vontade de promover de forma ética e respeitosa a relação entre a Nossa Empresa e seus clientes e pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Extravio da Encomenda antes de Chegar em Posse do Comprador: 

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

 

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;

Na embalagem original;

Sem indícios de estrago por mau uso;

Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por:

Mesmo produto;

Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;

Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

Não aceite embalagens com o lacre rompido;

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:

Ausência do cliente no local;

Endereço incorreto;

Falta da Nota Fiscal;

Falta da embalagem original;

Estrago por mau uso.

Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

Prazos para Devolução de Pagamento:

A Devolução de Pagamento por extravio de Produto nos Correios: 

( Pagamento por Cartão de Crédito após a solicitação, a loja irá realizar o cancelamento com a operadora de imediato porém caso a fatura já esteja fechada o pagamento poderá aparecer como estornado Somente na próxima Fatura ).
( Pagamento por Boleto bancário, Depósito Bancário ou Transferencia: A Devolução será feita de 1 a 30 dias úteis após o cliente informar os dados bancários para devolução).

Verifique com a empresa a possibilidade de Reenviar o produto ou trocar por outro similar. 

 A Devolução de Pagamento por Desistência/Arrependimento:

 ( Pagamento por Cartão de Crédito após a solicitação, a loja irá realizar o cancelamento com a operadora de imediato porém caso a fatura já esteja fechada o pagamento poderá aparecer como estornado Somente na próxima Fatura ).
( Pagamento por Boleto bancário, Depósito Bancário ou Transferencia: A Devolução será feita de 1 a 30 dias úteis após o cliente informar os dados bancários para devolução).

Para Maiores informações Sobre o Código de Proteção e defesa do Consumidor Por Favor Click na Imagem abaixo. 

 

Devolução

Comparar Produtos (0)

Nada para comparar.

Enquete

Como Encontrou Nossa Loja?

em_brand_01.jpg
em_brand_02.jpg
em_brand_03.jpg
em_brand_04.jpg
em_brand_05.jpg
em_brand_06.jpg
em_brand_07.jpg
em_brand_08.jpg
banner-1.jpg
banner-2.jpg
banner-3.jpg
banner-4.jpg
banner-5.jpg
banner-6.jpg
banner-7.jpg
em_brand_09.png
em_brand_10.png
em_brand_11.png
em_brand_12.png
em_brand_13.png
em_brand_14.png
LiveZilla Live Chat Software