Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos.VR Companhia Digital, com sede na Rua Fenix, 66, Poá/SP, CEP 08568-420, CNPJ: 09.228.622/0001-46, Inscrição Estadual: 546.133.071.115, doravante denominada simplesmente Fast Extreme, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos Fast Extreme, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a Fast Extreme realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Fast Extreme ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente no site Fast Extreme (www.fastextreme.com.br). I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Fast Extreme a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado". II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, chat ou e-mail todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento". III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. III.I – O prazo de postagem diz respeito ao prazo de liberação do produto, este pode ser de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pedido. Após este período começa a contar o prazo de entrega, conforme ítem III. III.II – Este prazo poderá ser alterado a qualquer momento, caso ocorram problemas de entrega dependentes do fornecedor do produto, podendo ser prolongado para até 60 (sessenta) dias úteis. III.III - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas. III.IV - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Fast Extreme. III.V - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. IIII.VI - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Fast Extreme envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente. III.VII - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. III.VIII - A Fast Extreme não autoriza a transportadora a:entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII - A Fast Extreme não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Fast Extreme na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou por e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Fast Extreme. IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Fast Extreme verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Fast Extreme, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Fast Extreme, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento. IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, deverá autorizar o recebedor através de e-mail. IV.V - Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo. IV.VI - A Fast Extreme isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo. V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Fast Extreme. V.II - O produto deverá ser devolvido à Fast Extreme na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Fast Extreme verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. V.IV - A Fast Extreme isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado.V.V – As devoluções de pagamento devido a desistência/arrependimento ocorrerão da seguinte forma: Pagamento por catão de crédito – após a solicitação a loja irá realizar o cancelamento com a operadora de imediato, porém caso a fatura já esteja fechada o pagamento poderá aparecer como estornado somente na próxima fatura. Pagamento por boleto bancário, depósito bancário ou transferência – A devolução será feita de 1 a 30 dias após o cliente informar os dados bancários para devolução. VI. Formas de pagamento aceitas: VI.I - Pagamento à vista:boleto bancário;
  • débito em conta;
  • cartão de crédito;
  • vale compras
VI.II - Pagamento parcelado:cartão de crédito. VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Fast Extreme por e-mail. VI.IV - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site Fast Extreme, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site. VI.V - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros. VI.VI - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Fast Extreme. VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento: VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Fast Extreme entrará em contato com o comprador. VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento. VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. VII.IV - Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Fast Extreme e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC). IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC). X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior. XI. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.
Comparar Produtos (0)

Nada para comparar.

Enquete

Como Encontrou Nossa Loja?

em_brand_01.jpg
em_brand_02.jpg
em_brand_03.jpg
em_brand_04.jpg
em_brand_05.jpg
em_brand_06.jpg
em_brand_07.jpg
em_brand_08.jpg
banner-1.jpg
banner-2.jpg
banner-3.jpg
banner-4.jpg
banner-5.jpg
banner-6.jpg
banner-7.jpg
em_brand_09.png
em_brand_10.png
em_brand_11.png
em_brand_12.png
em_brand_13.png
em_brand_14.png
LiveZilla Live Chat Software