Condições gerais

 

Você já conhece a Fast Extreme No Ebit?
Recentemente iniciamos nossa Certificação no E-bit. Conheça a e-bit Clicando Aqui
Conheça nossa Reputação Clicando Aqui

Como funciona o E-bit?
A pesquisa é iniciada ao finalizar sua compra conosco e após a entrega do produto.
Você receberá um e-mail do E-bit com direcionamento para a pesquisa que levará apenas alguns minutos.
Assim, você contribui com informações reais de sua compra e concorre a prêmios.

Qual o prazo de entrega?
Após o envio do produto, prazo de entrega da Fast Extreme pode variar de acordo com o seu CEP. Em média é de até 5 dias úteis para entrega nas grandes capitais e até 15 dias úteis no interior. 
A melhor maneira de verificar o prazo aproximado é digitando o CEP no carrinho de compras, antes de escolher a forma de pagamento, ou ir na página do produto e efetuar a consulta antes de adiciona-lo em sua cesta de compras.

Tenho que pagar pelo frete?
Depende da promoção.
A Fast Extreme oferece ações promocionais de FRETE GRÁTIS a partir de um valor, uma região ou de um Determinado Produto. 

Mas para saber exatamente o valor de um frete ou se está inserido em uma promoção, acesse a página do produto, leia as condições de compra e digite o seu CEP no campo indicado. 

A entrega do meu pedido está atrasada. Como proceder?
Assim identificado o atraso, nós da Fast Extreme trabalharemos para solução e manteremos contato com você através do e-mail cadastrado em nossa loja.
É importante que verifique no espelho de seu pedido o prazo indicado para recebimento, para confirmar se há o atraso.
Se realmente estiver atrasado por favor entre em contato conosco pelo e-mail vendas@fastextreme.com.brInforme o ocorrido para que possamos verificar junto aos Correios sobre o atraso.
Os Correios tem o prazo legal de até 7 dias úteis para nos retornar com a informação sobre a entrega de seu pedido. Fazemos um acompanhamento diário e certamente você receberá seu produto.

Desejo alterar o endereço de entrega, como proceder?
Se o pedido já foi enviado, não será possível fazer a alteração e o produto será entregue no endereço cadastrado. 
Acompanhe pelo código de rastreio enviado em seu e-mail e verifique a possibilidade de retirar o objeto no endereço indicado.
As informações cadastradas para entrega do pedido é de inteira responsabilidade do comprador. Portanto, se a entrega não for efetuada por algum erro no endereço ou ausência de um responsável para o recebimento do mesmo, o reenvio será mediante ao pagamento de um novo frete.
É importante manter contato conosco para orientações através do e-mail: vendas@fastextreme.com.br.

O código de rastreio que me enviaram para acompanhar meu pedido, está errado. Como proceder?
Normalmente a atualização do código de rastreio com informações da localização do objeto pode levar até 72 horas.
Portanto, é importante que verifique a data que recebeu o Código de Rastreio e a data da sua consulta. 
Para consultar o seu pedido é muito fácil!
Primeiro, acesse sua Área Vip clicando aqui, depois clique em Histórico de Compras no menu lateral. Você verá a lista de todos os seus Pedidos realizados, localize o número do Pedido que quer acompanhar o status e navegue nas opções.

Acompanhando pelo rastreio, consta que meu pedido foi entregue, mas não recebi. Como proceder?
As informações cadastradas para entrega do pedido é de inteira responsabilidade do comprador.
A informação de Entrega Efetuada normalmente é apresentada quando os Correios conseguem entregar o objeto. Em alguns casos o recebimento pode ser pelo Porteiro (caso more em prédio ou condomínio) ou um vizinho ou até mesmo um parente.
Pedimos sempre que verifique se realmente alguém não recebeu. Caso contrário, entre em contato conosco pelo e-mail: vendas@fastextreme.com.br para que possamos solicitar junto aos Correios uma verificação de Assinatura da pessoa quem recebeu o pedido.
Lembrando que os Correios demoram até 07 dias úteis para nos retornar com a informação solicitada.

A entrega pode ser recebida por terceiros?
O ideal é que o responsável por receber a entrega dos Correios seja o próprio comprador. Mas nada impede que outra pessoa possa receber. Para isto, e para garantir a segurança do recebimento, você pode informar o nome da pessoa que irá receber no momento de sua compra, na página do Fechamento, antes de escolher o meio de pagamento, na área denominada " Endereço de Entrega".

 

No site dos Correios, consta que o objeto foi roubado. Como proceder?
Assim identificado o atraso, nós da Fast Extreme trabalharemos para solução e manteremos contato com você através do e-mail cadastrado em nossa loja.
Se for confirmado o roubo com os correios, encaminharemos um novo pedido, que chegará para você o mais rápido possível.
Caso o estoque tenha esgotado, entraremos em contato com você, seja pelo telefone ou e-mail cadastrado em seu perfil, para lhe oferecer um vale-compras no mesmo valor do produto, para realizar uma nova compra em nossa loja online.

 

Consta no rastreio a informação de o objeto está aguardando retirada na agência. Como proceder?
Pode ocorrer quando os Correios tentam realizar a entrega e não conseguem ou por alguma razão em especial.
Neste caso, o pedido vai para uma agência dos Correios próxima ao  seu endereço para a retirada.
Por favor, verifique com os correios e dirija-se ao endereço indicado portando um documento com foto e o código de rastreio.

 

Mais Algumas Informações úteis.

O prazo máximo para envio (postagem) do pedido aos correios é de 1 a 5 Dias Úteis para pagamentos via Boleto bancário e de 1 a 12 dias úteis para pagamentos pelo Mercado Pago, podendo ser encaminhado entre as primeiras 24hrs, porém não nos responsabilizamos por prazos inferiores.
O prazo de entrega é contado em dias úteis. Ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas feitas pelos Correios e Transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18:00hs.
Em caso de Frete Grátis o envio pode ser realizado por Transportadoras ou Correios, a Entrega após a coleta para ambos é de 1 a 14 dias Úteis. Em Alguns Casos frete grátis o código é enviado após 72hrs úteis.

Salvo, algumas exceções.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores ou acesso a portas e corredores do local da entrega. Pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas ou transporte pela escada.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo e o tempo de preparo do pacote para transporte.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que podem ocorrer atraso na entrega

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

  • Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido.Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem que haja autorização do mesmo via e-mail. Para evitar futuras ocorrências, envie-nos a solicitação por e-mail de alteração de seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado; 

Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Entregar fora do domicílio;

  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;

  • Abrir a embalagem do produto;

  • Coletar produtos de devolução;

  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Pedido;

  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

 

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