CENTRAL DE RELACIONAMENTO FAST EXTREME

 

Bem vindo(a) a nossa Central de Relacionamento.
Nosso objetivo é tirar todas as suas dúvidas de maneira prática e rápida. Digite por favor sua dúvida abaixo:

 

 Formas de Pagamento

Gostaria de alterar a forma de pagamento. Como proceder?
R: 
Se ao finalizar seu pedido você deseja mudar o meio de pagamento escolhido, você verá que aparece uma opção para mudar de Cartão de Crédito para Boleto ou para trocar de bandeira de seu cartão de crédito.

Mas caso não consiga, nos encaminhe uma mensagem clicando no botão ENVIE UM EMAIL aqui nesta página que resolvemos o mais rápido possível. 

Quais as formas de pagamento?
R: 
Você poderá efetuar suas compras, com a opções de pagamento descritas abaixo:

Pagamento em até 12x sem juros No Cartão.

Para sua segurança adotamos o Bcash, Mercado Pago, paypal, PagSeguro como principal forma de pagamento, veja abaixo as principais informações sobre o sistema e as formas de pagamento.

O que é o Bcash, Mercado Pago, paypal, PagSeguro Pagamentos?

Ambos São Administradores de pagamentos online que permite que Consumidores e empresas possam enviar e receber pagamentos com eficiência e segurança. e liberar o pagamento somente após ter o produto em mãos.

 Quais são os meios de pagamento aceitos no Bcash, Mercado Pago, paypal, PagSeguro?

- Cartões de Crédito: Visa até 12x, MasterCard até 12x, Dinersaté 12x, Hipercard até 12x, American Express até 15x e Aura até 18x.

- Pensando em Nossos Clientes assumimos a taxa para Parcelamento em alguns Produtos o Cliente pode Pagar em até 12X sem juros e sem nenhuma tarifa adicional.

bandeiras


Como efetuo um pagamento através do Bcash, Mercado Pago, paypal, PagSeguro?

Usuários não cadastrados podem acessar a nossa loja virtual e escolher pagar com os meios de pagamento do Bcash, Mercado Pago, paypal, PagSeguro, dentro da própria loja virtual. Não é necessário um cadastro prévio na loja ou nos Administradores de pagamento. 

Usuários que já têm cadastro no Bcash, Mercado Pago, paypal, PagSeguro têm mais comodidade para pagar. Basta escolher pagar com Bcash, Mercado Pago, paypal, PagSeguro, na loja virtual e entrar com e-mail e senha cadastrado no site do Administrador de pagamentos escolhido e Serão oferecidas as opções de pagamento.

Se não houver saldo na conta Bcash, Mercado Pago, paypal, PagSeguro, basta escolher um dos meios oferecidos e concluir o pagamento. Se houver saldo suficiente em sua conta Gráfica a transferência é instantânea, e o vendedor poderá liberar o produto ou serviço imediatamente.

  Boleto bancário

Você também pode optar por Pagar à vista com 15% de desconto no boleto bancário

Pagamento Por Boleto bancário é Muito Simples e Seguro: O Cliente escolhe como forma de pagamento Boleto bancário, e clica em finalizar, após isso automaticamente abrirá a pagina do boleto, fica ao critério do cliente imprimir ou salvar o código de barras.

O Boleto bancário pode ser pago em qualquer agencia Bancária, Casas Lotéricas, Correios Inclusive com a comodidade de pagar através de sua Conta Bancária pela Internet.

Caso Necessário uma segunda via no email de confirmação de compra será enviado o link para imprimir o boleto, além disso aqui mesmo no site em sua área de cliente basta escolher reemprimir boleto. 

Após a finalização do pedido enviaremos um e-mail de confirmação da compra. Todo andamento e possíveis alterações do seu pedido informaremos também via e-mail.
 
Nosso Sistema é totalmente automatizado escolhendo qualquer forma de pagamento não é necessário nenhum tipo de confirmação de pagamento, após pago basta aguardar pois no máximo em 48hrs úteis, seu pedido será aprovado para envio. 

 

Relmente é Seguro comprar na Fast Extreme?

Conheça Mais Nossa empresa Clicando aqui.

Já efetuei o pagamento do meu boleto bancário, mas meu pedido ainda não foi enviado!

R: Provavelmente é porque o local onde você efetuou o pagamento, seja no Banco ou Lotérica, ainda não nos informou sobre o pagamento efetuado.

Normalmente esta informação demora até 72 horas úteis, mas não se preocupe, assim que recebermos a comunicação do pagamento seu pedido será enviado rapidinho Conforme o prazo de Postagem da Nossa empresa...

Posso alterar a forma de pagamento?

R: Se ao finalizar seu pedido você deseja mudar o meio de pagamento escolhido, você verá que aparece uma opção para mudar de Cartão de Crédito para Boleto ou para trocar de bandeira de seu cartão de crédito.
Mas caso não consiga, nos encaminhe uma mensagem clicando no botão ENVIE UM EMAIL aqui nesta página que resolvemos o mais rápido possível.

Meu cartão não foi aprovado pela operadora do cartão. Qual o motivo?

Provavelmente houve algum problema ao digitar os dados de seu cartão de crédito. Ás vezes trocamos algum número, erramos o nome como está impresso no cartão de crédito, ou até trocamos a data de validade.
Mas para ter realmente certeza de que não há nada de errado com seu cartão de crédito, sugerimos que entre em contato com a sua operadora para tirar qualquer dúvida. Infelizmente não temos como ajudar neste caso, pois esta atividade é exclusiva da sua operadora....

Como imprimir o boleto?

R:  Esta parte é muito fácil...rs
Quando finalizar a sua compra que escolheu pagar com Boleto, você verá o mesmo na sua tela de confirmação e o botão IMPRIMIR. Basta clicar e abrirá o comando para imprimir em sua impressora.
Caso Queira Imprimir posteriormente você também pode fazer a impressão em sua central de cliente.

Qual o prazo de vencimento do boleto?

R: Normalmente o prazo de vencimento do boleto é de 72horas úteis.
E é muito fácil pagar ele. Ou você pode ir até o banco, uma lotérica ou até pagar via internet, usando seu Internet Banking. Mas é importante saber que só podemos liberar a entrega dos produtos quando o banco nos informa sobre o pagamento, e isto acontece em até 48 horas úteis após a data do vencimento.

 Posso parcelar minhas compras?

R: Claaaaaaro!!!
Em nossa loja, normalmente temos parcelas em até 12x sem juros pagando com Cartões de Crédito, mas trabalhamos com algumas Carteiras Digitais, tais como Paypal, Stelo e outras. E estas aceitam parcelamento em até 12x....que maravilha!!!!

 

FORMAS DE ENTREGA E INFORMAÇÕES

Você já conhece a Fast Extreme No Ebit?
A Pouco tempo iniciamos nossa Certificação com o E-bit Conheça a e-bit Clicando Aqui
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Esta pesquiva é iniciada no ato da compra ao finalizar o pedido e após a entrega do produto sendo assim você tem informações reais de como os clientes que responderam a pesquisa se sentiram comprando na Fast Extreme.

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega da Fast Extreme após o envio pode variar de acordo com o seu CEP, mas em média é de até 5 dias úteis para entrega nas grandes capitais e até 15 dias úteis no interior. A melhor maneira de verificar o prazo é digitando o CEP no carrinho de compras, antes de escolher a forma de pagamento, ou até mesmo na pagina do produto antes de adicionar o produto em sua cesta de compras.

 
Normalmente na Fast Extreme temos ações promocionais de FRETE GRÁTIS em nossa loja, a partir de uma região ou de um Determinado Produto. 
Mas para saber exatamente o valor de um frete, na própria pagina do produto você deve digitar o seu CEP no campo correto e clicar em OK. Assim saberá o valor final do seu frete.
 
Provavelmente nós da Fast Extreme já identificamos o atraso e já entramos em contato com você pelo seu email cadastrado em seu perfil em nossa loja.  

Caso contrário, é importante que verifique exatamente no espelho de seu pedido, o prazo indicado para recebimento, para confirmar o atraso. Se realmente estiver atrasado por favor entre em contato conosco pelo email vendas@fastextreme.com.br, informando o ocorrido para que possamos verificar junto aos Correios sobre o atraso.  

Os Correios tem o prazo legal de até 5 dias úteis para nos retornar com a informação sobre a entrega de seu pedido. Fazemos um acompanhamento diário e certamente você receberá seu produto.
 
 
Se o pedido já foi enviado, não será possível fazer a alteração e o produto será entregue no endereço cadastrado. Acompanhe pelo código de rastreio enviado em seu email e verifique a possibilidade de retirar o objeto no endereço indicado. 
 
Se os Correios não conseguirem entregar, o pedido retornará para a Fast Extreme e faremos o reenvio. Desta forma entre em contato conosco pelo email vendas@fastextreme.com.br e nos informe qual endereço deseja que o pedido seja entregue. 
 
Normalmente os Correios demoram até 72 horas para atualizar a informação da posição do objeto pelo Código de Rastreio. Portanto, é importante que verifique a data que recebeu o Código de Rastreio e a data da sua consulta. 

Mas se você já recebeu o código, tenha certeza de que o pedido já está a caminho para ser entregue no endereço cadastrado em seu perfil.
 
É muito fácil!

Primeiro, acesse sua Área Vip clicando aqui, depois clique em Histórico de Compras no menu lateral. Você verá a lista de todos os seus Pedidos realizados, localize o número do Pedido que quer acompanhar o status do mesmo.
 
Clique nele e verá o título Informações sobre sua Compra....prontinho!
 
A informação de Entrega Efetuada normalmente é apresentada quando os Correios conseguem entregar o objeto. As vezes acontece do Porteiro (caso more em prédio ou condomínio) ter recebido, um vizinho ou até mesmo um parente.  

Pedimos sempre que verifique se realmente alguém não recebeu. Caso contrário então,  entre em contato conosco pelo email vendas@fastextreme.com.br para que possamos solicitar junto aos Correios uma verificação de Assinatura da pessoa quem recebeu o pedido.  

Lembrando que os Correios demoram até 05 dias úteis para nos retornar com a informação solicitada.

A entrega pode ser recebida por terceiros?

O ideal é que o responsável por receber a entrega dos Correios seja o próprio comprador. Mas nada impede que outra pessoa possa receber. Para isto, e para garantir a segurança do recebimento, você pode informar o nome da pessoa que irá receber no momento de sua compra, na página do Fechamento, antes de escolher o meio de pagamento, na área denominada " Endereço de Entrega".
 
Provavelmente nos da Fast Extreme já identificamos esta ocorrência e já entramos em contato com você. Caso contrário, se realmente a informação no relatório de entrega dos Correios, que você acompanha via o Código de Rastreio informado, é de que o objeto foi roubado, encaminharemos um novo pedido, que chegará para você o mais rápido possível. 

Mas se o produto estiver indisponível em nosso estoque, entraremos em contato com você, seja pelo telefone ou e-mail cadastrado em seu perfil, para lhe oferecer um vale-compras no mesmo valor do produto, para realizar uma nova compra em nossa loja online.
 
Infelizmente existem alguns casos onde os Correios tentam realizar a entrega e não conseguem por alguma razão em especial. 
Neste caso, o pedido fica na agência dos Correios perto do seu endereço para que possa ir retirá-lo. Por favor, verifique exatamente o endereço da agência, vá até lá, apresente o número do Código de Rastreio e um documento de identificação com foto.
 
 
O prazo máximo para entregar o pedido nos correios é  1 a 7 Dias Úteis.

Em 90% dos pedidos o produto é enviado entre as primeiras 48hrs porém não nos responsabilizamos por prazos inferiores.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas feitas pelos Correios e Transportadoras de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19:00hs.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

    2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa .

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 24 horas.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

3 Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 


A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar fora do domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Pedido;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

 

 

 

 

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